CONTRATE SEUS APRENDIZES COM A ANA

TRANSFORME O AMANHÃ INVESTINDO EM JOVENS TALENTOS HOJE!

O Programa Aprendiz é um programa técnico-profissional que prevê a execução de atividades teóricas e práticas, sob a orientação pedagógica da ANA, com atividades práticas coordenadas pela empresa, conforme a Lei de Aprendizagem 10.097/2000

QUERO CONTRATAR!

Quais jovens você pode contratar?

Jovens de 14 a 24 anos incompletos, que estejam cursando o ensino fundamental e médio ou que tenham concluído o ensino médio, oriundos de escolas públicas, que estão em busca da primeira oportunidade profissional.
Quero contratar agora!

ATENDE ÀS EXIGÊNCIAS LEGAIS

Os estabelecimentos de qualquer natureza, que tenham pelo menos 7 empregados, são obrigados a contratar aprendizes, de acordo com o percentual exigido por lei (art. 429 da CLT). As atividades devem ter a supervisão da Entidade Qualificadora (ANA), sendo necessário observar uma série de fatores, de acordo com os parâmetros estabelecidos na Portaria MTE nº 723/2012 e 1005/2013.

Nós treinamos os Aprendizes em:

Capacitamos os jovens para entregar melhores resultados para sua empresa!

Quer contratar um Jovem Aprendiz?

CLIQUE AQUI PARA UMA PROPOSTA!

Nossos Diferenciais

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Qualificação e retenção de novos talentos

MODELO DO CONTRATO

Flexibilidade para optar pelo modelo que mais atende a sua empresa

ACOMPANHAMENTO

Acompanhamentos periódicos envolvendo jovem/empresa

APRENDIZAGEM GAMIFICADA

Situações reais, onde o jovem desenvolve soluções no seu trabalho

PROGRAMA DE FORMAÇÃO

Material desenvolvido pela Fundação Roberto Marinho, que trabalha as atuais necessidades do mercado

de trabalho

CURSOS PERSONALIZÁVEIS

Construímos o modelo que melhor atenda as necessidades especificas das empresas e dos jovens, perimitindo uma formação mais assertiva.

ESG

Priorizamos o ingresso de jovens em situação de vulnerabilidade social

Benefícios que os

Aprendizes de sua Empresa Ganham:

Telemedicina

24 horas e 7 dias por semana

Orientação Psicológica Remota

TELEMEDICINA

Atendimento médico na hora que seu aprendiz precisar, sem precisar se deslocar. Consultas ILIMITADAS com clinico geral 24 horas por dia e 7 dias por semana na palma da mão! Farmácia ONLINE com até 70% de desconto.

ORIENTAÇÃO PSICOLÓGICA

O serviço visa oferecer medidas de cuidado e suporte a promoção da saúde e prevenção do adoecimento mental, acolhendo a queixa trazida pelos aprendizes e realizando o encaminhamento caso seja necessário. É uma alternativa de ajuda terapêutica com o objetivo fundamental de oferecer informação, orientação e encaminhamento adequados.

Agregue novos talentos à sua empresa. Começe agora!

QUERO CONTRATAR!

Parceria com a Fundação Roberto Marinho

Através do Aprendiz Legal oferecemos a metodologia construída pela Fundação Roberto Marinho.

Cursos e materiais dinâmicos, constantemente atualizados, que agregam novos conteúdos e formatos atraentes em meio digital.

Além dos objetos de aprendizagem (vídeos, textos, imagens, áudios) disponíveis para uso dos instrutores, o programa oferece materiais de apoio às equipes de atendimento da sua rede de parceiros e também aos tutores dos aprendizes nas empresas.

A Fundação Roberto Marinho acredita que a educação é a chave para o desenvolvimento individual e social. Por isso, dedica-se a criar conteúdo, metodologias e projetos que encantam e ensinam, gerando impacto positivo e mobilizando a sociedade para que ninguém seja deixado para trás na educação brasileira.

Receba uma proposta!

Conte-nos sua necessidade e entraremos em contato!

Seus dados estão seguros conosco.

A ANA cuida de toda implementação do Programa Aprendiz:

A ANA - Associação Nacional de Administração, foi criada em 2016 por empresários, educadores e profissionais da área de Administração.

É uma entidade sem fins lucrativos, de assistência social, que tem sua atuação voltada para inserção de jovens em vagas de estágios e aprendiz em empresas públicas e privadas.

Sua sede está localizada na esquina da Av. Nove de Julho com a Rua Estados Unidos - SP, localizada em um complexo de entidades do segmento da Administração.

ANA - Associação Nacional de Administração

Avenida Nove de Julho, 3.766 Jardim Paulista - São Paulo.

contato@associacaoana.org.br

ANA - Associação Nacional de Administração © 2024. Todos Direitos Reservados